1ª Alteração ao Plano de Pormenor do Parque Tecnológico de Coimbra

A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou, em reunião de 27 de setembro de 2012, sob proposta da Câmara Municipal datada de 10 de setembro de 2012, a 1ª alteração (alteração por adaptação) ao Plano de Pormenor do Parque Tecnológico de Coimbra, que foi publicado no Diário da República, 2ª Série, N.º 231, de 29-11-2012, através do Aviso N.º 16075/2012.

A 1.ª alteração (alteração por adaptação) ao Plano de Pormenor do Parque Tecnológico de Coimbra consiste na alteração da mancha de implantação prevista para o Lote 3, acrescentando 5 m no lado poente e deslocando um pequeno corpo a norte. Destas alterações, expressas nas peças desenhadas, não decorre a necessidade de alterar nenhum dos outros parâmetros descritores do lote: Área de implantação máxima, Área bruta máxima, Área do Lote ou número de lugares de estacionamento previstos no Lote, pelo que estes valores se mantêm.

Consulte aqui os documentos.