Coimbra Cidade Sustentável — Autoconsumo Fotovoltaico

Estão abertas, desde o dia 1 de fevereiro, as candidaturas à concessão de incentivos para quem pretende adquirir sistemas de produção e armazenamento de energia elétrica fotovoltaica para autoconsumo, ao abrigo do Regulamento Municipal “Coimbra Cidade Sustentável”. A segunda fase deste projeto só terminará quando estiver esgotada a dotação disponível.

Faça a sua candidatura através do formulário disponível nos Serviços Online (registo obrigatório)

Regulamento Municipal Coimbra Cidade Sustentável – Autoconsumo Fotovoltaico

2ª Fase

Edital 32/2021 – 2.º aviso de abertura de candidaturas para concessão de incentivos na aquisição, para autoconsumo de sistemas de produção e armazenamento de energia fotovoltaica, elaborado nos termos do Regulamento Municipal Coimbra Cidade Sustentável – Autoconsumo Fotovoltaico (Regulamento 312/2020).

1ª Fase

Edital 128/2020 – Avaliação final das candidaturas, classificação incentivos atribuídos