Projetos apoiados

Coimbra está atenta e empenhada na captação de fontes de financiamento que se assumam como transformadoras.

O Município de Coimbra está comprometido na captação de diferentes fontes de financiamento que possam transformar e desenvolver Coimbra e a sua região. Esta capacidade transformadora, fortalecida pelo recursos a financiamentos externos, tem impacto a vários níveis, seja na criação de redes de conhecimento com parceiros europeus, na melhoria das qualificações, seja na conservação do património, valorização de equipamentos culturais, qualificação do espaço público e melhoria de respostas sociais.

Numa era em que o conhecimento é chave para a criação de soluções inovadoras e sustentáveis, o Município manifesta total a abertura à criação de parcerias no contexto da captação de financiamento externo.

Juntos transformamos Coimbra.

Conheça a transformação que a captação de financiamento trouxe à cidade em Projetos Cofinanciados — Câmara Municipal de Coimbra (cm-coimbra.pt).