CMC proporciona a centenas de Crianças um Dia Mundial diferente e animado

O Dia Mundial da Criança foi muito animado pelas atividades proporcionadas pela Câmara Municipal de Coimbra (CMC). Um conjunto de iniciativas que atrairam ao espaço público e a alguns dos equipamentos municipais muitas crianças e, também, os seus familiares. Todas as atividades foram de acesso gratuito.

A CMC proporcionou a centenas de crianças uma programação que estimula o brincar e as experiências lúdico-pedagógicas, consonantes com a promoção de hábitos de leitura, fomento de desenvolvimento pessoal e social das crianças, em contexto familiar e não formal. Das Bibliotecas Anexas, à Casa Municipal da Cultura, passando pelo Edifício Chiado, pelo Mercado Municipal D. Pedro V e, até, pela Feira Cultural de Coimbra, a animação foi muito variada, intensa e para todos os gostos.