18 e 19 de março

Campeonato Interdistrital de Piscina Longa:
Nos dias 18 e 19 de Março, irá realizar-se, no Centro Olímpico de Piscinas Municipais, organizado pela Associação de Natação de Coimbra, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra, o “Campeonato Interdistrital de Piscina Longa”, para as categorias Juvenis, Juniores e Absolutos, na modalidade da Natação Pura.

Programa:

1.ª Jornada – Sábado: 1.ª Sessão – 9h30; 2.ª Sessão – 16h00

2.ª Jornada – Domingo: 1.ª Sessão – 9h30; 2.ª Sessão – 16h00

Taça da Europa de Judo Juniores:
Para esta prova são esperados 425 Atletas (249 masculinos e 176 femininas) nos tapetes conimbricenses, em representação de 23 países. Por estar inserida no escalão de juniores, a prova recebe judocas com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos. Irá decorrer de 18 a 19 de Março, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia.

Clube União 1919 vs União Clube Eirense:
Jogo no escalão Escola de futebol 7, o União defronta o Eirense, no Campo Municipal da Arregaça, no dia 18 de Março, às 11h00.

Associação Académica de Coimbra vs Clube de Futebol Os Belenenses:
A AAC recebe o Belenenses, a 18 de Março, no Estádio Municipal de Taveiro, pelas 15h00. Jogo a contar para o Campeonato Nacional da Divisão de Honra de râguebi.

Associação Académica de Coimbra vs Clube Fluvial Portuense:
A 18 de Março, pelas 16h00, nas Piscinas Municipais Luis Lopes da Conceição, a Académica enfrenta o Portuense, numa partida de Polo Aquático a contar para a Taça de Portugal

I Trail dos Milagres:
Sob organização da União Desportiva e Recreativa de Cernache, em parceria com a Junta de Freguesia de Cernache, com caráter competitivo, na vertente de corrida [Trail Running], a realizar por percursos e trilhos envolventes à freguesia. A primeira edição realizar-se-á a 19 de Março de 2017 e será categorizado por duas distâncias cronometradas [Trail] e uma não cronometrada [Caminhada], de acordo com as seguintes distâncias:

• Trail Longo – 30K (Limitado a 150 participantes)

• Trail Curto – 15K  (Limitado a 200 participantes)

• Caminhada – 12K  (Limitado a 200 participantes)

Clube União 1919 vs Associação Académica de Coimbra (AAC) SF:
O União recebe a AAC SF a 19 de Março, em jogo do escalão de Juvenis, agendado para as 11h00, no Campo Municipal da Arregaça.

Associação Académica de Coimbra OAF vs Académico de Viseu Futebol Clube:
Jogo de futebol, entre a Académica e o Viseu, da 33.ª jornada da LigaPro, um encontro com início marcado para as 16h00 do dia 19 de Março, no Estádio Municipal Cidade de Coimbra.

Estágio Internacional de Judo:
A Federação Portuguesa de Judo organizou este estágio em Coimbra, visando reunir os atletas dentro de um espírito de seleção e também de preparação para os próximos eventos que se avizinham.  Irá decorrer no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, de 20 a 23 de Março, das 10h00 às 12h00 e das 17h00 às 19h00.

Campeonato Interdistrital de Piscina Longa

Centro Olímpico de Piscinas Municipais

Associação de Natação de Coimbra

Taça Europa de Judo Juniores