Terreiro da Erva reabilitado acolheu 3.º Torneio Aeminium de Streetbasket

Este fim de semana fica marcado pela realização de várias provas  desportivas espalhadas um pouco por toda a cidade de Coimbra e integradas no programa desportivo das Festas da Cidade de Coimbra.
Ontem, durante a manhã, no reabilitado Terreiro da Erva, decorreu o 3.º Torneio Aeminium de Streetbasket, de mini 8 a Sub14, organizado em parceria pelo CAD – Associação Coimbra Basquete e a Câmara Municipal de Coimbra (CMC), no qual participaram também equipas da Fundação Beatriz Santos.

O vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, Carlos Cidade, esteve presente no torneio, que agora é possível realizar no Terreiro da Erva (outrora um estacionamento intensivo) devido à reabilitação efetuada pelo Município.