Câmara Municipal de Coimbra informa sobre reembolso de bilhetes do concerto de Carla Bley

Na sequência do cancelamento do concerto de Carla Bley previsto para o dia 26 de outubro, a Câmara Municipal de Coimbra informa que os reembolsos decorrerão entre os dias 1 e 25 de novembro, diretamente nos locais onde o bilhete foi adquirido (BOL - Bilheteira Online através do endereço ajuda@bol.pt; lojas FNAC; e, Bilheteira do Convento São Francisco (diariamente, entre as 15h00 e as 20h00).

Para mais informações, os interessados poderão contactar o serviço de bilheteira do Convento São Francisco, através do endereço de email bilheteira@coimbraconvento.pt, ou através do telefone n.º 239 857 191 (entre as 15h00 e as 20h00).