Programação de Natal voltou a animar a Baixa

As atividades, do programa “Luzes sobre a Baixa de Coimbra – Natal e Fim de Ano 2017”, têm atraído cada vez mais pessoas às principais artérias do coração da cidade. A vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Carina Gomes, acompanhou no sábado, algumas dessas iniciativas que representam uma crescente aposta da autarquia na dinamização cultural e social da Baixa.

Carina Gomes assistiu às atuações do Grupo Etnográfico de Cantares e Danças de Assafarge, do Grupo Folclórico de Coimbra e do Rancho Folclórico e Etnográfico da Associação Recreativa e Cultural da Cova do Ouro e Serra da Rocha, que decorreram junto ao Museu Municipal/Edifício Chiado.

Ao final do dia, no átrio dos Paços do Município, atuou ainda o Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra, que presentearam a plateia que ocupou o espaço com temas da época natalícia.