Guangzhou, República Popular da China

Guangzhou, também conhecida como Cantão, é uma cidade da República Popular da China, capital e maior cidade da província de Guangdong.

Considerada o centro político, económico, científico, educacional e também cultural da província, trata-se da maior cidade do litoral e com maior circulação de pessoas do sul da China, situando-se como o centro de área metropolitana.

Foi fundada há mais de dois mil anos e possui uma longa história de cooperação internacional e económica.

Presidente da Câmara de Guangzhou – Wen Guohui

CONSULADO GERAL DE PORTUGAL EM CANTÃO

Endereço

Unit 3811, Guangzhou International Finance Center, 5 Zhujiang Xi Road, Guangzhou