A digressão dos COLDPLAY é rotulada de sustentável e amiga do ambiente, apostada em extrair mais CO2 do que a digressão produz.

Em linha com estes princípios, o Município decidiu dar continuidade à aposta que tem vindo a fazer no combate às alterações climáticas e implementação de medidas que permitam a redução da emissão de gases de efeito de estufa.

 

Em articulação com os operadores de mobilidade suave que operam na cidade, irá ser reforçada a presença de trotinetas e bicicletas durante os dias dos concertos, em particular junto da estação de Coimbra B e dos parques de estacionamento disponibilizados e que podem ser livremente utilizados pelos visitantes.

 

Para a organização da operação, foi criada junto do Estádio Cidade de Coimbra uma zona onde será permitida a normal circulação das trotinetas e bicicletas partilhadas, mas onde apenas será permitido o estacionamento e encerramento de viagem nos locais criados para o efeito. Foram assim criadas 4 zonas de estacionamento:

 

1. Parque Norte – Rua D. João III/Rua General Humberto Delgado

2. Parque Sul – Praça 25 de Abril

3. Parque Nascente – Rua João de Deus Ramos / Girassolum

4. Parque Poente – Rotunda da Igreja de S. José

 

 

Para todos os que cheguem a Coimbra através do serviço ferroviário, poderá deslocar-se para o Estádio Cidade de Coimbra através da rede de ciclovias e pela Rua do Brasil que estando com circulação condicionada servirá de canal de acesso adequado para a mobilidade suave.

 

Clique aqui para obter a visualização do melhor trajeto. 

Login

Erro

O seu browser não está atualizado!

Atualize o seu browser de modo a ver corretamente este website. Atualizar o meu browser

×