Apoio Financeiro a Instituições

O Regulamento Municipal para Atribuição de Apoios na Área Social (RMAAAS) prevê o apoio financeiro a instituições que desenvolvem a sua atividade no Município de Coimbra, não só no desenvolvimento social local, como também na dinamização de ações que conduzem à melhoria das condições de vida da população, nomeadamente para:

– Dar continuidade ou fomentar programas, projetos ou atividades de cariz social e com interesse para o Município de Coimbra;
– Concretizar obras de construção, conservação ou beneficiação de instalações;
– Adquirir os equipamentos que sejam necessários ao desenvolvimento da sua atividade social.

Diário da República, 2.ª série — N.º 247 — 27 de dezembro de 2016 | Edital n.º 117/2016

Relatório de Execução do Regulamento Municipal para Atribuição de Apoios na Área Social | 2023