Desativado Plano Municipal de Emergência

A Comissão Municipal de Proteção Civil deliberou, por unanimidade, a desativação do Plano Municipal de Emergência pelas 14h30 de hoje.

Na reunião que decorreu ao início da tarde de hoje, o presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, sublinhou a colaboração ativa de todos os agentes de proteção civil e outras entidades envolvidas no âmbito do dispositivo de apoio na ocorrência.

O autarca informou ainda da necessidade de se manter os meios operacionais no terreno, de forma a salvaguardar algumas ações, nomeadamente desobstrução de vias, caminhos e passeios, avaliação de quedas de árvores e reposição de sinalização vertical de vias municipais.

Recordamos que o Plano tinha sido ativado às 13h00 do passado dia 14 de outubro, devido à passagem da tempestade ‘Leslie’ no concelho de Coimbra.