Condicionamentos de trânsito e de estacionamento | 23 a 25 de agosto | Rodagem do filme “Fátima”

A Câmara Municipal de Coimbra informa que, no âmbito da rodagem de uma cena para o filme “Fátima”, vão ocorrer, de 23 a 25 de agosto, condicionamentos de trânsito e de estacionamento nos seguintes locais e horas:

Condicionamentos de estacionamento até às 13h00 de 25 de agosto:

O estacionamento será condicionado nas seguintes vias: Ruas Couraça da Estrela e Couraça de Lisboa até ao cruzamento com a Rua de S. Pedro; rua da Estrela (até ao edifício da Junta de Freguesia de Almedina); Avenida Emídio Navarro, desde a zona da Igreja Baptista até ao Hotel Astória); Largo da Portagem;  Avenida de Conimbriga (cerca de 100 metros após a Praça das Cortes); Avenida Marnoco e Sousa (desde o n.º 32 até ao final da rua junto ao Carmelo); Avenida Dias da Silva (do n.º 1 ao 16); Rua Santa Teresa (desde o cruzamento da Rua Aires de Campos, até ao n.º 302 da Rua Miguel Torga); Avenida D. Afonso Henriques (do n.º 1 ao n.º 43).

Condicionamentos de trânsito no dia 25 de agosto:

Entre as 05h00 e as 07h00 existirão condicionamentos temporários, de 5 minutos, na Ponte de Santa Clara; Largo da Portagem; Avenida João das Regras e Avenida de Conímbriga.

Entre as 07h00 e as 12h00 existirão condicionamentos de trânsito na Rua de S. Pedro, Rua Couraça de Lisboa, Rua Couraça da Estrela; Portagem; Avenida Emídio Navarro (desde a Igreja Baptista até à zona do Hotel Astória); Avenida João das Regras e Avenida de Conímbriga.

Entre as 12h00 e as 16h00 existirão condicionamentos temporários da Avenida Santa Teresa (desde a Rua Aires de Campos até ao n.º 302 da Rua Miguel Torga); Avenida Marnoco e Sousa; Avenida Dias da Silva e Avenida D. Afonso Henriques.