Condicionamentos de trânsito e de estacionamento | 5 de julho | Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel 2018

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) informa que, no âmbito da programação das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel 2018, vão ocorrer, durante o dia de amanhã, 5 de julho, nomeadamente devido ao percurso da Procissão Penitencial e zona envolvente condicionamentos de trânsito e de estacionamento, nos seguintes locais:

O trânsito vai estar interditado, a partir das 18h00, na Calçada Santa Isabel, Rossio de Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, Av. da Guarda Inglesa (entre o Rossio de Santa Clara e a Rua Luís António Verney), Rua Feitoria dos Linhos, Rua António Augusto Gonçalves, Av. João das Regras, Av. Inês de Castro, Av. Aeminium, Ponte de Santa Clara, Largo da Portagem, Av. Emídio Navarro (entre a Estação Velha e a rotunda com a Rua Olivença), Rua Couraça da Estrela (no troço entre o entroncamento com a Rua da Alegria e o Largo da Portagem).

Vão acontecer ainda condicionamentos de trânsito e de estacionamento, nas zonas envolventes, durante todo o dia.