CMC atribuiu habitação a três famílias com baixos recursos

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, assinou hoje três contratos de arrendamento que permitem alojar outras tantas famílias com baixos recursos. O conjunto de apartamentos atribuídos situam-se nos bairros da Rosa (duas) e no Ingote (uma).

Acompanhado de Francisco Queirós, vereador da CMC responsável pelo pelouro da Habitação, Manuel Machado desejou felicidades às pessoas que hoje receberam a chave das habitações, salientando que “os bairros são feitos pelas pessoas que lá moram e convivem".

O arrendamento de habitações a custos controlados inscreve-se na política solidária que tem vindo a ser desenvolvida pela autarquia e que visa o combate à pobreza e exclusão social através da promoção do acesso à habitação.