Matrículas para o ano lectivo 2017/2018

Na sequência da abertura do período de matrículas para o próximo ano letivo, e numa perspetiva de colaboração e melhoria dos procedimentos associados à gestão e administração dos serviços prestados pelo Município, as inscrições e as candidaturas aos apoios previstos no Plano Municipal de Ação Social Escolar e no Plano Municipal de Transportes Escolares devem ser efetuadas, de preferência, online, recorrendo à Plataforma Municipal de Gestão Educativa, em http://www.cm-coimbra.pt/pmge/pmge.html. Para o efeito, o encarregado de educação efetuará login e introduzirá a password de acesso, já disponibilizada para os alunos que frequentaram os estabelecimentos de educação e de ensino no ano letivo de 2016/2017.

Se o Encarregado de Educação ainda não possuir login e password, deverá contactar a Divisão de Educação e Ação Social, através dos números de telefone 239857500 e 239854290 ou do endereço de correio eletrónico educacao@cm-coimbra.pt, ou o Agrupamento de Escolas onde inscrever o/a seu/sua educando(a).

Este processo é realizado através da Plataforma Municipal de Gestão Educativa, onde é disponibilizado um formulário que pode ser preenchido comodamente em casa ou em qualquer outro local, através de um computador com acesso à internet. É importante salientar que a aplicação permite anexar documentos, os quais ficam disponíveis para consulta na área do aluno, após validação.

Impresso Boletim Inscrição 2017/2018

Impresso Boletim Inscrição 2017/2018 - Transportes Escolares