Coimbra recebeu Campeonato Nacional de Pich&Putt em Golfe

A nossa cidade acolheu, durante este fim de semana, o Campeonato Nacional de Mid-Amateur/Sénior de Pich&Putt, em Golfe, na Quinta das Lágrimas, integrado no programa desportivo das Festas da Cidade de Coimbra 2017. Uma prova organizada pela Federação Portuguesa de Golfe, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra (CMC).

O vereador do Desporto da CMC, Carlos Cidade, participou no evento e manifestou a sua satisfação por este tipo de provas integrarem o programa das Festas da Cidade de Coimbra 2017. O autarca elogiou ainda o trabalho de cooperação que tem vindo a ser desenvolvido entre o Município e o Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas.

O vice presidente da Federação Portuguesa de Golfe, António Vasconcelos, e o presidnete do Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas, também marcaram presença na cerimónia de entrega de prémios.

Campeonato Nacional de Pich&Putt

Seniores