Câmara cede espaço na Praça da Canção ao Moto Turismo do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, assinou esta manhã, um contrato de colaboração entre a autarquia e o Moto Turismo do Centro (MTC), que prevê a cedência gratuita de um espaço num pavilhão situado na Praça da Canção, junto ao Rio Mondego. A cerimónia decorreu nas futuras instalações do clube e contou também com a presença do vereador do Desporto, Carlos Cidade, e do presidente da direção do MTC, Roberto Barbeiro.

O documento prevê a cedência gratuita de espaços do pavilhão B/pavilhão sul, localizado na Praça da Canção, que corresponde a duas salas, arrumos, vestiários e despensas. A cedência tem um prazo de 5 anos, podendo ser renovada por períodos de um ano, num prazo máximo de dez anos. Roberto Barbeiro salientou que o MTC viveu hoje “um momento histórico”.

Por seu turno, Manuel Machado salientou que esta cedência irá contribuir para uma maior dinamização e visibilidade desta área do Parque Verde da cidade.