Centro Hípico de Coimbra recebeu Concurso de Saltos Internacional integrado nas Festas da Cidade de Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra e o Centro Hípico de Coimbra, em coordenação com a Federação Equestre de Portugal, organizaram este fim de semana a Competição de Saltos Internacional – Cidade de Coimbra. Esta prova serviu para homenagear o Eng.º João Pedro Miranda, homem que desde sempre esteve ligado ao hipismo, tendo começado a montar aos 8 anos, aos 10 adquirido o seu 1º cavalo e, aos 17 anos já era profissional desta arte.

Em simultâneo, nestes dias, decorreram a Taça da Juventude de Coimbra e Provas de Cavalos Novos.

Coimbra recebeu mais uma vez os melhores cavaleiros nacionais e internacionais, em mais uma prova que chamou a Coimbra muitos adeptos do hipismo, que decorreu de 30 de junho a 2 de julho.

Na tarde de domingo, o vereador do desporto da CMC, Carlos Cidade, marcou presença no evento, participando na cerimónia de entrega de prémios da competição.

Todas as informações e resultados das provas podem ser obtidos aqui