Parque Verde mais atrativo com biblioteca de jardim já a partir de 25 de abril

A biblioteca de jardim “Ler ao Cubo”, que funciona sazonalmente, na época de Primavera/Verão, no Parque Verde do Mondego, estará disponível ao público a partir do dia 25 de abril. Depois, irá funcionar todos os fins de semana e feriados, entre as 14h00 e as 19h00 – exceto no mês de agosto, que abre das 15h00 às 20h00 – até ao dia 30 de setembro.

O equipamento, dinamizado pela Câmara Municipal de Coimbra, proporciona gratuitamente, aos visitantes do parque de lazer, a leitura de livros e de publicações periódicas (jornais e revistas), bem como alguns jogos dirigidos ao público infantojuvenil.

Aos sábados, domingos e feriados, miúdos e graúdos poderão usar uma cadeira, uma almofada, uma manta ou uma esteira para ler num ambiente descontraído, junto àquela biblioteca de jardim, na margem direita do rio Mondego.