Alterações ao evento Noites de Música no Coração da Cidade de Coimbra

No âmbito do evento Noites de Música no Coração da Cidade de Coimbra, a Câmara Municipal de Coimbra informa que, devido à realização, na Praça 8 de Maio, de atividades inseridas na Digressão “Sic para todos Nós” – evento que está a percorrer as capitais de Distrito para comemorar os 25 anos desta estação televisiva - é necessário proceder a pequenos ajustes ao plano de iniciativas.

Assim, os espetáculos de quinta-feira e sábado (dias 28 e 30 de setembro), previstos para a Praça 8 de Maio, serão deslocalizados para a Praça do Comércio (Escadas de S. Tiago), mantendo-se a programação e o horário.

Já o espetáculo de folclore que estava programado para sexta-feira, 29 de setembro, é adiado para o dia 6 de outubro, decorrendo na Praça 8 de Maio.

No domingo (1 de outubro), o concerto mantém-se na Praça 8 de Maio, no entanto, ao invés de começar às 18h00, terá início às 19h15.

Programa atualizado:

28.09 QUINTA-FEIRA

22H00 | NOITE DE FADO | FADO AO CENTRO | PRAÇA DO COMÉRCIO

30.09 SÁBADO

22H00 | NOITE DE MÚSICA POPULAR | ENCONTRO DE CONCERTINAS | ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE COIMBRA | PRAÇA DO COMÉRCIO

1.10 DOMINGO

19H15 | MÚSICA INSTRUMENTAL | GRUPO CORDIS | PRAÇA 8 DE MAIO

06.10 SEXTA-FEIRA

22H00 | NOITE DE FOLCLORE | GRUPO ETNOGRÁFICO CANTARES E DANÇAS DE ASSAFARGE | ASSOCIAÇÃO DE FOLCLORE E ETNOGRAFIA DA REGIÃO DO MONDEGO | PRAÇA 8 DE MAIO