Gala de Magia no Convento São Francisco teve transmissão televisiva para todo o mundo

O grande auditório do Convento São Francisco (CSF) lotou, pelo segundo dia consecutivo, para assistir à Gala Internacional de Magia de Coimbra, que teve transmissão em direto, na RTP1, para todo o mundo. O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, e a vereadora da Cultura, Carina Gomes, também assistiram ao espetáculo.

Os Encontros Mágicos – 21.º Festival Internacional de Magia de Coimbra, que hoje terminaram, são organizados e financiados pela Câmara Municipal de Coimbra, cabendo a produção à Luís de Matos Produções. Nesta edição participam 19 mágicos provenientes de 13 países do quatros cantos do mundo, que se multiplicaram por todos os recantos da nossa cidade.