Espetáculo inédito de Magia na Escuridão surpreendeu todos os participantes

A BlackBox do Convento São Francisco recebeu, ao final da tarde de ontem, um espetáculo inédito de Magia na Escuridão que surpreendeu todos os participantes. Uma experiência verdadeiramente inclusiva, sem precedentes, onde o sentido da visão não intervém. No final da sessão, foi possível constatar as reações de surpresa dos participantes, após terem vivenciado uma experiência única e inédita.

O reconhecido mágico chileno Juan Esteban Varela, é o responsável pelo espetáculo aberto à comunidade invisual, onde os não invisuais também podem participar, desde que aceitem colocar vendas para que assistam e vivam esta experiência única em circunstâncias tendencialmente idênticas às dos invisuais.

A 21.ª edição dos Encontros Mágicos - Festival Internacional de Magia de Coimbra conta, mais uma vez, com a organização e financiamento da Câmara Municipal de Coimbra, ficando a sua produção a cargo da Luís de Matos Produções.