Encontro de Coros integrado no programa das Festas da Cidade percorreu o Convento São Francisco

A Câmara Municipal de Coimbra, o Coro D. Pedro de Cristo e a Associação Manuel Faria organizaram um Encontro de Coros que percorreu, no dia 1 de julho, o Convento São Francisco.

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado e a vereadora da Cultura, Carina Gomes, marcaram presença no evento que está integrado nas Festas da Cidade de Coimbra 2017.

Este Encontro de Coros percorreu os vários espaços do Convento São Francisco, nomeadamente o Grande Auditório, os Claustros, a Sala Conventual, o Altar e a Varanda da Igreja e a Praça das Bandeiras.

Em cada espaço, um dos oito coros participantes promoveu aos espectadores um magnífico concerto, sendo que estiverem presentes o Coro D. Pedro de Cristo, o Coro da Aposenior, o Coro Cant’ilhastro, o Coro Carlos Seixas, o Grupo Coral de Assafarge, o Choral, o Poliphonico, o Coro APRE| Coimbra e o Coro dos Pequenos Cantores.