Apoio ao Associativismo Cultural

Abertura de Candidaturas para 2018

Edital 9/2018 - Entidades com Gestão de Equipamentos Culturais Municipais
Edital 8/2018 - Associativismo Cultural Geral
______________________________________________________________________________________

Avaliação Final 2017 - Associativismo Cultural Geral
Avaliação Final 2017 - Entidades com Gestão de Equipamentos Culturais Municipais (1.ª fase)
Avaliação Final 2017 - Entidades com Gestão de Equipamentos Culturais Municipais (2.ª fase)

Edital 6/2017
 - Entidades com Gestão de Equipamentos Culturais Municipais
Edital 5/2017 - Associativismo Cultural Geral

Avaliação Final 2016 - Associativismo Cultural Geral
Avaliação Final 2016 - Entidades com Gestão de Equipamentos Culturais Municipais

Edital 119/2015 - Entidades com Gestão de Equipamentos Culturais Municipais
Edital 118/2015 - Associativismo Cultural Geral

Aplicação ASSOCIATIVISMO CULTURAL, que lhe permitirá preencher o formulário de candidatura e efetuar a submissão.
Para registar a sua entidade, deverá enviar uma mensagem para o email cac@cm-coimbra.pt, com a indicação do NIF e nome completo da associação/ grupo.

DESCARREGAR » V2.0.0.1 - 15/01/2018
versão Windows 32/64 bits » Descompacte o ficheiro ZIP e execute o programa de instalação.