III Ciclo de Concertos Coimbra com concerto solidário a favor das famílias vítimas dos incêndios

Alfonso Beneti e Mikos Korsakov – recital de Violoncelo e Piano
12 nov. | 18h00 | Auditório da Casa Museu Bissaya Barreto

O próximo concerto integrado no III Ciclo de Concertos Coimbra (CCC), iniciativa organizada pela CulturXis – Associação de Desenvolvimento Artístico – CXAAC, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, tem carácter solidário, já que as receitas do concerto reverterão a favor das famílias afetadas pelos incêndios, através da Fundação de Aurélio Amaro Diniz.

O concerto de violoncelo e piano, do duo formado pelos artistas Mikos Korsakov (Violoncelo) e Alfonso Benetti (Piano), convida a uma viagem exótica desde a República Checa até ao Brasil, com uma breve paragem na Alemanha. O recital será marcado pelo carácter contrastante das peças que integram o repertório.

Mais info
Bilhetes/donativos: Através da FNAC, WORTEN, CTT e da Bilheteria ONLINE, poderá adquirir bilhetes donativos com valores entre os 12€ e 30€, que serão revertidos na totalidade para a Fundação de Aurélio Amaro Diniz (Oliveira do Hospital)
Bilheteira Online
Evento do Facebook