Qualidade de Vida

Qualidade de Vida

Coimbra é uma das cidades portuguesas com melhor qualidade de vida, oferecendo um custo de vida significativamente inferior comparativamente a outras cidades concorrentes.

Enquanto polo de desenvolvimento tecnológico e inovação de excelência potencia a emergência de oportunidades de emprego e a criação de novas empresas. A competência e qualidade nos cuidados de saúde prestados, com uma vasta rede de equipamentos, públicos e privados, disponíveis 24h por dia, transmite segurança a quem nela vive.

Coimbra apresenta igualmente uma oferta cultural diversa, com espetáculos, museus, galerias e exposições, colocando-a numa posição diferenciada relativamente às restantes cidades do país, proporcionando um ambiente de sofisticação cultural a quem nela habita e a quem a visita.

Com uma temperatura média anual de 15,5 graus, aliada a uma gastronomia rica e diversificada e à animação constante de uma cidade de eventos, irreverência juvenil e focos de lazer, Coimbra é uma cidade para visitar, estudar, trabalhar e investir.

Login

Erro

O seu browser não está atualizado!

Atualize o seu browser de modo a ver corretamente este website. Atualizar o meu browser

×