Incubadora, Instituto Pedro Nunes:

“Em atividade desde o final de 1995, a Incubadora de Empresas do Instituto Pedro Nunes presta apoio durante a fase nascente de novos projetos empresariais inovadores e/ou de base tecnológica e de serviços avançados.”

A Incubadora apresenta-se como um modelo de referência internacional, estando no 5º lugar no ranking global de melhores incubadoras de base universitária (UBI World Benchmark Study 2017-2018). Contabilizando mais de 325 empresas apoiadas e mais de 2.500 postos de trabalho criados de forma direta, a Incubadora lançou para o mercado alguns dos grandes players portugueses no setor das tecnologias da informação e comunicação.

Na Incubadora, as empresas podem dar os primeiros passos no mundo empresarial, num ecossistema de empreendedorismo e inovação, apoiados por um conjunto de serviços especializados do IPN com vista a garantir a sobrevivência das start-ups.

Na Incubadora é ainda possível encontrar o ESA BIC Portugal (Centro de Incubação de Empresas da Agência Espacial Europeia em Portugal), um dos 13 centros de incubação da ESA a nível mundial.

O Instituto Pedro Nunes conta com a Câmara Municipal de Coimbra como uma das suas principais associadas.

Contactos:

+351 239 700 300

info@ipn-incubadora.pt

Pesquisa avançada

Erro

O seu browser não está atualizado!

Atualize o seu browser de modo a ver corretamente este website. Atualizar o meu browser