TecBIS, Instituto Pedro Nunes:

Lançada em maio de 2014, a Aceleradora de Empresas é uma infraestrutura de apoio empresarial que atua a jusante da fase de incubação e que pretende potencializar as capacidades de internacionalização e inovação tecnológica das empresas.

A Aceleradora de empresas pretende, assim, mobilizar empresas de base tecnológica e inovadoras de elevado potencial de crescimento, oferecendo um conjunto de serviços com o objetivo de potenciar as respetivas capacidades de internacionalização e o aumento da sua intensidade tecnológica, nomeadamente através da facilitação da cooperação com o sistema científico e tecnológico.

A Aceleradora de empresas tem capacidade para acolher entre 20 a 25 empresas e 650-800 colaboradores. Desde a abertura, em 2014, a Aceleradora tem apresentado taxas de ocupação próximas dos 100%.

A Câmara Municipal de Coimbra, através da sua participação como associado no IPN, é um dos parceiros do TecBIS – Aceleradora de Empresas, reconhecendo o seu impacto na cidade e na região Centro, com a criação de emprego qualificado, com rendimentos muito superiores à média nacional e com grande capacidade de produção de inovação.

Contactos:

Rua Pedro Nunes,
3030 – 199 Coimbra,

aceleradora@ipn.pt

Pesquisa avançada

Erro

O seu browser não está atualizado!

Atualize o seu browser de modo a ver corretamente este website. Atualizar o meu browser