TecBIS, Instituto Pedro Nunes:

Lançada em maio de 2014, a TecBIS apresenta-se como um mecanismo de ajuda às empresas juniores a sobreviver à fase crítica posterior à incubação e que se encontrem vocacionadas para a internacionalização e inovação tecnológica.

Na TecBIS as empresas estão inseridas no ecossistema empreendedor, bebendo da partilha de conhecimentos, com laboratórios de I&D e os apoios técnicos especializados disponibilizados às empresas pelo IPN.

A Aceleradora de empresas acolhe cerca de 23 empresas, essencialmente das áreas relacionadas com as TICE, com 600 trabalhadores e faturações de milhões.

A Câmara Municipal de Coimbra é uma das associadas da TecBIS, reconhecendo o seu impacto na cidade e na região Centro, com a criação de emprego qualificado, com rendimentos superiores à média nacional e com grande capacidade de produção de inovação.

Contactos:

Rua Pedro Nunes,
3030 – 199 Coimbra,

info@ipn.pt

Pesquisa avançada

Erro

O seu browser não está atualizado!

Atualize o seu browser de modo a ver corretamente este website. Atualizar o meu browser