Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio:

O Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio destina-se a fomentar o empreendedorismo e a capacidade crítica e de inovação de jovens em idade escolar.

Os participantes neste concurso são os alunos e professores do ensino básico, secundário e técnico-profissional das escolas da região de Coimbra que, numa primeira fase, participam nos Concursos Municipais de Ideias de Negócio. A equipa vencedora irá então representar o seu Município nas finais intermunicipais.

Os projetos apresentados são avaliados pelo seu grau de inovação, estado de arte e impacto territorial na região de Coimbra.

Este Concurso Intermunicipal é desenvolvido no âmbito do projeto “Promoção do Espírito Empresarial da Região de Coimbra” da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, sendo cofinanciado pelo Portugal 2020, Centro 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Mais informações em http://cim-regiaodecoimbra.pt/empreendedorismo/empreendedorismo-concurso-intermunicipal-de-ideias-de-negocio/

Pesquisa avançada

Erro

O seu browser não está atualizado!

Atualize o seu browser de modo a ver corretamente este website. Atualizar o meu browser