Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia vestiu-se a rigor para receber Baile de Gala da Queima das Fitas

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, participou ontem no Baile de Gala das Faculdades da Queima das Fitas 2017, mais uma vez realizado no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia (PMMMM). A “Selva” era o tema do evento, que contou com várias surpresas ao longo da noite.

Recorde-se que, desde 2015, numa tentativa de valorizar a Queima das Fitas e o respetivo Baile de Gala, o município desafiou a Comissão Organizadora, para que este evento se realizasse no PMMMM.

Iniciado em 1933 com o objetivo de apresentar os estudantes recém-formados à sociedade, o Baile de Gala da Queima das Fitas de Coimbra é um dos eventos mais aguardado durante o ano letivo.

Além de Manuel Machado, participaram a vice-reitora da Universidade de Coimbra Clara Almeida Santos e o vereador do Desporto da CMC, Carlos Cidade.

Hoje, dia de Cortejo, as portas dos Paços do Município estarão abertas.