Perito da União Europeia visita obras financiadas pelo Centro 2020

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, recebeu hoje, no seu gabinete, o perito da União Europeia, Philippe Claeys, que esteve em Coimbra para uma visita técnica de avaliação das operações financiadas no âmbito do Programa Operacional da Região Centro - Centro 2020. Manuel Machado acompanhou, depois, Philippe Claeys na sua visita de avaliação às empreitadas municipais que foram financiadas no âmbito do Centro 2020, entre as quais o Centro Escolar do Loreto, a antiga Igreja do Convento São Francisco (candidatada) e o Terreiro da Erva.

A visita de Philippe Claeys, que se fez acompanhar por técnicos da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, teve início no gabinete da presidência da CMC, com uma reunião de trabalho com Manuel Machado. De seguida, o presidente da CMC acompanhou Philippe Claeys na sua visita de avaliação das intervenções financiadas no âmbito do Centro 2020. Numa perspetiva diplomática, a comitiva visitou ainda o Convento São Francisco.