A melhor prova de obstáculos disputou-se hoje em Coimbra

Um contingente com cerca de 1200 atletas, vindos de todo o país, participou hoje no Wild Challenge Coimbra. Os atletas percorreram 10 km de corrida trail, naquela que é descrita como a melhor prova de obstáculos do país, com mais de 40 obstáculos, num piso irregular que misturou lama, terra e água. Para além de correrem, os atletas nadaram, saltaram, rastejaram e escalaram. No lote de 200 atletas de elite que participaram, 10 ficaram apurados para o OCR European Championship (OCR EC), que se realizará de 30 de junho a 2 de julho na Holanda.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Coimbra, Junta de Freguesia de Torres do Mondego e pela empresa Call of the wind realizou-se entre a mata de Vale de Canas e a praia fluvial das Torres do Mondego.

Classificação da prova principal:

Femininos

1.ª Diana Cardoso